Juri

O júri é formado por entidades especializados em sustentabilidade e convidados pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil. Os membros terão completa e total autonomia para sua tomada de decisão, não cabendo recurso de qualquer tipo às suas decisões. 
Confira os jurados desta edição

 

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Oscip cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável. Criado em 1998 por um grupo de empresários e executivos da iniciativa privada, o Instituto Ethos é um polo de organização de conhecimento, troca de experiências e desenvolvimento de ferramentas para auxiliar as empresas a analisar suas práticas de gestão e aprofundar seu compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável

Conheça mais em: https://www3.ethos.org.br/

 

Linda Rottenberg começava a transformar em realidade o seu sonho de construir uma organização que promovesse a cultura empreendedora nos países em desenvolvimento, quando conheceu Beto Sicupira. Encantado com a ideia, Beto encontrou na jovem Marilia Rocca a pessoa ideal para empreender a Endeavor no Brasil, e convidou seus sócios Jorge Paulo Lemann e Marcel Teles a participarem do conselho da iniciativa. Hoje, a Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Conheça mais em https://endeavor.org.br/

 

O Pacto Global é uma iniciativa desenvolvida pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, com o objetivo de mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, em suas práticas de negócios, de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção refletidos em 10 princípios. Essa iniciativa conta com a participação de agências das Nações Unidas, empresas, sindicatos, organizações não-governamentais e demais parceiros necessários para a construção de um mercado global mais inclusivo e igualitário. Hoje já são mais de 12 mil organizações signatárias articuladas por cerca de 150 redes ao redor do mundo.

Conheça mais em http://www.pactoglobal.org.br/